Diversão
3 anos atrás

Porque você deve amar e seguir o FunFlyShip se você nem sabe o que é isso?

Porque você deve amar e seguir o FunFlyShip se você nem sabe o que é isso?

Pra começar, o que é FFS ou FunFlyShip, ou ainda um navio feliz e voador… É um grande navegante em busca de novas histórias e muitas opiniões. Um portal para o conhecimento e diversão partindo do seu universo, seguindo para o ‘Mundo de Bob’ capaz de chegar em qualquer outro lugar do mundo ou qualquer outro universo que possamos alcançar, ainda que sejam lugares dentro das nossas próprias cabeças insanas e objetivadas.

No caso de você ser uma pessoa mais moderna, pode imaginar nosso barco assim… ‘modernão’ e com a cara do futuro!

O FunFlyShip dos mais modernos (foto: reprodução)
O FunFlyShip dos mais modernos (foto: reprodução)

Tipicamente para os que curtem uma aventura sem deixar um pouco da boa vida! :)

Ja no caso de você curtir algo mais roots (Root é um termo em inglês, que em português significa “raiz” (de planta, cabelo, etc.). Como substantivo pode ser ainda “origem”, “fonte”, “essência”, “base”) pode navegar conosco neste cara aqui, afinal a turma do FunFlyShip é da pegada:

O verdadeiro FunFlyShip (foto: reprodução)
O verdadeiro FunFlyShip (foto: reprodução)

Bom, por ai vai… Mas você pode, ou melhor – DEVE – colori-lo como quiser, ele é seu. Ele é nosso!

Nos amamos livros!
Nos amamos livros!

Apenas três!

Em entrevista com o cara pro trás das cortinas, o Alan Murdoque, o administrador do FunflyShip, ele contou com exclusividade para a reportagem do FrancoNoticias.com como que a magica acontece.

JornalFrancoNoticias: Oi Alan, conta um pouco pra gente como tudo começou?
Alan: Foi buscando um mercado de nicho. Eu sempre fui apaixonado por livros, de uma maneira que seu pudesse faria um clube de leitura mundial (risos). Tem alguns sites já que que disponibilizam resenhas, mas nada divertido, é mais uma rede social, diria. A partir disso comecei a imaginar como eu gostaria de ter o conteúdo de uma resenha disponibilizada do jeito que fosse o mais divertido possível, comecei a rabiscar e saíram as primeiras ideias numa noite fria com uma mistura fantástica de lareira, frio e muito amor.

JornalFrancoNoticias: Quanto tempo existe o site?
Alan: O domínio do site já é antigo, tem pelo menos seis anos, mas a ideia para livros é recente, estamos completando um ano de muita satisfação.

JornalFrancoNoticias: Quando você escolheu o nicho de resenhas de livros, imaginava o sucesso que seria?
Alan: Sinceramente, não! Confesso que fiquei muito feliz com o resultado desse trabalho. Eu e minha equipe temos mais sites na rede e nenhum deles decolou tão fácil. Pelo geito não era só eu que estava com necessidade de um trabalho bacana para resenhas, livros e interação com o público.

Assista o vídeo e se apaixone um pouco mais por este coelhinho simpático e sabichão.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?