Caieiras
2 anos atrás

Prefeitura de Caieiras cobra resposta da Essencis sobre mau cheiro do aterro sanitário

Prefeitura de Caieiras cobra resposta da Essencis sobre mau cheiro do aterro sanitário

A Prefeitura de Caieiras, por meio de seus canais de comunicação, como a Ouvidoria Municipal e as redes sociais, passou a receber, nos últimos dias, um grande número de reclamações a respeito do mau cheiro proveniente do aterro sanitário da Essencis Soluções Ambientais.

A Ouvidoria, atenta a tais questionamentos, entrou em contato com a empresa, que, em nota, informou que “entre os dias 11 e 17 de janeiro recebeu cargas de resíduos provenientes de um incêndio ocorrido num galpão de distribuição de alimentos localizado na cidade de Osasco que, conforme veiculado pela imprensa, causou emissões de substâncias odoríferas fora dos padrões normais. 

A nota continua, afirmando que “tendo em vista as manifestações recebidas através de nossos canais de comunicação, informamos que imediatamente paralisamos o recebimento de tais cargas”.

A Essencis por fim, informou também que, ainda na quarta-feira (17), protocolará uma resposta oficial sobre o assunto para a Prefeitura.

A Prefeitura de Caieiras reforça que está atenta às demandas dos munícipes que podem entrar em contato através da Ouvidoria pelos telefones 156 e 4445-9265 ou via Redes Sociais através da página da Prefeitura.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?