Caieiras
2 anos atrás

Prefeitura De Caieiras Realiza Mais Uma Edição Do Projeto Juventude Fazendo Arte Em Abril

Prefeitura De Caieiras Realiza Mais Uma Edição Do Projeto Juventude Fazendo Arte Em Abril

Tema é Hip Hop contra a fome

Um dos eventos mais tradicionais do cenário alternativo na região, o projeto Juventude Fazendo Arte volta a Caieiras. Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Ação Cultural e Turismo, o Juventude Fazendo Arte acontece no dia 9 de abril no Núcleo Cultural e Ambiental (antigo MAC), a partir das 13 horas, reunindo grandes atrações do circuito hip hop.

Na programação, a tradicional Batalha da Estação com os Mc´s Luiz Preto e Tonelada, reunindo Mc's que se inscreveram no dia do evento, discotecagem com os Djs Borracha e Chandão, grafittis realizados pelos artistas Bonga, Vulgo Xis e Guetus, eliminatória do circuito Arena com alunos do Centro Educacional e Cultural “Izaura Neves”, basquete de rua e skate.

Entre as bandas que farão parte da programação do Juventude Fazendo Arte estão: Odisseia das Flores, As Trinca, Velho Oeste 011, Procurados, Família RDR, Manifesto Africano, Monica, Dragões de Komodo, O Atake, Cleiton Gospel e o grupo DMN, que teve uma de suas canções premiada como uma das melhores da década de 1990.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?