Caieiras
2 semanas atrás

Prefeitura de Caieiras reforça alerta à população para que mantenha sua calçada em bom estado de conservação

Prefeitura de Caieiras reforça alerta à população para que mantenha sua calçada em bom estado de conservação

Reforçando a campanha para que a população mantenha suas calçadas acessíveis, a Prefeitura de Caieiras, informa a todos os munícipes caieirenses que, conforme o Código de Obras do Município (Lei n.º 274/63), “todos os proprietários de imóveis edificados ou não, situados em via pública servidas por guias, são obrigados a construir ou reconstruir respectivos passeios e mantê-los em perfeito estado de conservação”. Isso significa que é de responsabilidade dos proprietários manter as respectivas calçadas em condições acessíveis aos pedestres, em especial portadores de necessidades especiais, garantindo sua segurança.

O Departamento de Fiscalização iniciou a campanha de conscientização em dezembro passado, após realizar vistorias em calçadas de diversos pontos da região central e encontrar irregularidades. A Prefeitura de Caieiras pede a todos os munícipes que façam uma avaliação de suas calçadas e das devidas adequações, caso necessário. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Fiscalização, pelos telefones 4445-9274/9275/9276 ou pessoalmente, no 2º andar do Paço Municipal, na sala 1.

Evite notificações e multas!

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?