Mairiporã
1 ano atrás

Prefeitura de Mairiporã apoia e incentiva o esporte na cidade

Prefeitura de Mairiporã apoia e incentiva o esporte na cidade

Em virtude de alguns boatos terem sido publicados nas redes sociais, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Mairiporã vem a público prestar esclarecimento.

Diferentemente do que circulou, a Secretaria busca, neste primeiro momento, conhecer todos os projetos esportivos independentes que existem na cidade. Todos estes projetos, de todas as modalidades, terão apoio e incentivo da Prefeitura.

Inclusive, já no próximo mês de março a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer dará início ao cadastramento de equipes do município. Equipes de todas as modalidades esportivas, como atletismo, artes marciais (judô, karatê, taekwondo, jiu-jitsu e outros), esportes radicais, futebol de campo, esportes aquáticos e esportes de quadra (basquete, vôlei, handball, tênis, futsal, badminton), esportes adaptados, esportes de tabuleiro, entre outras.
A partir deste cadastramento, a Secretaria terá conhecimento das equipes existentes em nosso Município e poderá dar suporte e auxílio ao desenvolvimento das modalidades praticadas, bem como proporcionar a integração dos atletas mairiporanenses, organizando eventos desportivos.
Os cadastramentos devem ser realizados de segunda à sexta-feira, das 08h00m às 16h30m, nos seguintes locais:
– Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, situada na Estrada Rio Acima, nº 400, Vila Sabesp, Mairiporã/SP (Ginásio Sarkisão);
– Subprefeitura de Terra Preta, situada na Rua Pietro Petri, nº 744, Terra Preta.
O período de cadastramento será de 02 de março a 02 de abril de 2017. Após esse prazo, o cadastramento será realizado somente no ano de 2018.
Outras informações: 4419-2552.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura está de portas abertas para quem quiser ter conhecimento de todos os projetos e quaisquer outros esclarecimentos.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?