Mairiporã
3 anos atrás

Prefeitura de Mairiporã dá prosseguimento à documentação para o Programa Minha Casa, Minha Vida

Prefeitura de Mairiporã dá prosseguimento à documentação para o Programa Minha Casa, Minha Vida

Desde a última segunda-feira, 23, a Prefeitura deu início ao atendimento das famílias que terão a sua documentação enviada à Caixa Econômica Federal para atendimento às solicitações do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Neste primeiro momento, a prefeitura entra em contato com os inscritos e agenda os horários para atendimento no Centro Educacional de Mairiporã, à Av. Tabelião Passarela nº 850 – 1° andar. Serão chamadas as famílias moradoras de áreas de risco e famílias que atendem aos requisitos do edital, conforme determinação legal. O chamamento será feito através de contato telefônico, agendamento e o atendimento consistirá na verificação da documentação existente, recolhimento de assinaturas dos interessados e envio da documentação para análise e aprovação da Caixa Econômica Federal.

Da mesma forma, no próximo mês de julho, será publicada a lista dos primeiros sorteados e respectivos suplentes, entre idosos, deficientes e integrantes dos grupos 1, 2 e 3, para cumprir o mesmo trâmite, lembrando que para cada inscrição recusada pela CAIXA será chamado o candidato subsequente da fila de espera. Por esse motivo, a lista definitiva dos contemplados só será divulgada após a conclusão de todo o processo, conforme determina o regulamento do Programa.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?