Trabalho
3 anos atrás

Processo seletivo do programa de formação da Voith será em Caieiras

Processo seletivo do programa de formação da Voith será em Caieiras

Uma das iniciativas da Prefeitura de Caieiras para favorecer a capacitação e preparar melhor os caieirenses é a realização de um cursinho preparatório para o processo seletivo do programa de formação da Voith, idealizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Semudec).

Pelo segundo ano consecutivo, a Voith realizará o processo seletivo para seu programa de formação em parceria com o Senai, em Caieiras, no Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, em Laranjeiras.

A prova acontecerá dia 23 de agosto, às 8 horas. O Núcleo Mário Meneguini fica na altura do número 400 da Avenida Paulicéia, em frente à Subprefeitura de Laranjeiras.

O projeto da Voith em parceria com o Senai tem duração de quatro anos, sendo que os três primeiros são voltados para atividades teóricas e práticas em mecânica e metalurgia e, no último ano, os alunos vão para a fase de especialização na área em que têm mais interesse.

voith

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?