Franco da Rocha
2 anos atrás

Procon de Franco da Rocha adere ação nacional para que não haja alterações na lei de planos de saúde

Procon de Franco da Rocha adere ação nacional para que não haja alterações na lei de planos de saúde

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de São Paulo está realizando uma campanha contra as alterações na Lei nº 7419/2006, que prevê mudança e reformas nos planos de saúde particulares.

Quem contrata um plano de saúde, busca ter um atendimento com a melhor qualidade possível e, pensando nesse aspecto que a Fundação do Procon de São Paulo criou uma votação online para que não haja alteração nas leis, tendo em vista que a proposta representa uma possível perda de direitos dos consumidores.

Atendimento de urgência e emergência, alteração nos critérios de penalidades ao órgão regulador, respeito à segmentação contratada afastando-se a aplicação do código e defesa do consumidor, são alguns dos motivos pelos quais o Procon se manifestou.

Os interessados em se posicionar ou entender as mudanças e suas aplicações, basta clicar aqui. Também é possível preencher um formulário na unidade de Franco da Rocha, que fica na Avenida Sete de Setembro, 38, no centro.

(Texto: Gabriella Oliveira – foto: Divulgação Procon)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?