Franco da Rocha
3 anos atrás

Professora e sobrinho são atropelados em Franco da Rocha, ela não resistiu aos ferimentos

Roberta Tarifa, uma linda professora, talentosa e muito querida também. Segundo moradores e familiares, eles estavam na calçada, em frente sua casa e aconteceu a fatalidade pela qual ainda não conseguimos assimilar.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

A Prefeitura de Franco da Rocha fez uma publicação oficial informando a grandiosa perda:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da professora e vice-diretora da EMEB Roberto Meconi, Roberta Tarifa”

Muito doce e querida por todos, Roberta deixa o exemplo de uma grande educadora, dedicada em fazer sempre o melhor pelo futuro dos nossos pequenos.
O velório começou às 14h de ontem no Seixas, localizado na Vilinha – Centro. O sepultamento aconteceu hoje pela manhã no Cemitério da Paixão (Avenida da Saudade, s/n)

A Prefs ainda colclui:

Um domingo tomado pela tristeza, uma perda irreparável.

Segundo os amigos, ela e o sobrinho foram atropelados na calçada da casa dela, felizmente sobrinho teve ferimentos leves está bem. Infelizmente a Roberta fraturou a bacia e não resistiu a cirurgia, lamentável, agora esperar pra ver se pega a pessoa que atropelou e fugiu.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

O que sabemos é que seria um gol escuro, caso alguém tenha conseguido anotar a placa do carro, não adianta, foi feito o levantamento da placa e era fria (não se tratava do mesmo veículo). Muito provável que esse carro esteja com uma batida do lado direito. Caso alguém tenha fotografado, filmado ou chegou a assistir o que aconteceu, a família apela por ajuda, passem essa informação as autoridades.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

Esperamos que essa pessoa seja capturada, processada e responda pelo crime que cometeu.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?