Franco da Rocha
9 meses atrás

Profissionais da área da saúde recebem qualificação sobre Febre Amarela

Profissionais da área da saúde recebem qualificação sobre Febre Amarela

O núcleo de vigilância epidemiológica do município de Franco da Rocha promoveu no dia 06 de dezembro, uma palestra sobre o manejo clínico da Febre Amarela. O evento foi direcionado aos médicos e enfermeiros da cidade e aconteceu na Câmara Municipal.

Cerca de 40 profissionais participaram da atividade, que teve como objetivo principal orientar os especialistas quanto ao atendimento da população e enfrentamento da doença, que é mais comum nesta época de calor e chuva.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, já foram aplicadas aproximadamente 142 mil doses da vacina contra a doença, entretanto mais de 5 mil pessoas aptas a receber a dose ainda não foram imunizadas.

As equipes de saúde da cidade estão disponíveis para receber e orientar a população quanto à doença. Qualquer dúvida, procure a UBS do seu bairro.

(Texto: Luana Nascimento – Foto: Jonathan Agrinfo)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?