Franco da Rocha
5 anos atrás

Região central de Franco da Rocha com cobertura de câmeras de monitoramento

Foi iniciado na última semana (21), em Franco da Rocha, o serviço de monitoramento de trânsito da região central da cidade, por meio de câmeras instaladas em seis pontos que funcionam 24 horas captando imagens em rotação de 360º graus e com um zoom capaz de alcançar 700 metros.

Região central de Franco da Rocha com cobertura de câmeras de monitoramento (foto: divulgação / Prefeitura de Franco da Rocha)
Região central de Franco da Rocha com cobertura de câmeras de monitoramento (foto: divulgação / Prefeitura de Franco da Rocha)

Esses equipamentos serão monitorados 24 horas pela Diretoria de Trânsito que em caso de acidentes ou outros tipos de ocorrências poderá agir com mais rapidez na resposta. O uso das câmeras também trará mais segurança à população, pois a GCM (Guarda Civil Municipal) também terá acesso ao equipamento e poderá fiscalizar os locais com cobertura.

Os pontos que as câmeras foram instalados são a Praça Dom Bosco com a Benedito Fagundes Marques e Hamilton Prado, o cruzamento da Sete de Setembro com a Coronel Domingos Ortiz, o cruzamento da ngelo Sestini com a Avenida dos Coqueiros, a rotatória da Basílio Fazzi, Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma (em frente ao Fórum), e o cruzamento da Hamilton Prado com a José Augusto Moreira.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?