Franco da Rocha
2 anos atrás

SEBRAE Aqui de Franco da Rocha abre inscrições para oficina “SEI Vender”

SEBRAE Aqui de Franco da Rocha abre inscrições para oficina “SEI Vender”

Os empreendedores de Franco da Rocha e região terão a oportunidade de aprender novas formas de administrar seu negócio. O SEBRAE Aqui vai promover na cidade, na quarta-feira (22), a oficina “SEI Vender”.

O curso vai acontecer no 5º andar do prédio da Secretaria de Educação, localizado na rua Cinco de Maio, nº 97, no Centro e será realizado das 9h às 13h.

Essa vai ser a primeira formação promovida pela unidade instalada no município, inaugurada no final do último ano e tem o intuito de auxiliar o microempreendedor individual a se aprimorar, aumentar a competitividade no mercado conhecendo melhor o próprio potencial, além de entender a concorrência, os fornecedores e, em especial, o cliente final.

A oficina ainda busca ajudar o empreendedor a administrar e planejar as vendas, para evitar prejuízos. A atividade também vai auxiliar na compreensão sobre as necessidades do mercado e será importante para aprender como ampliar as possibilidades de crescimento de uma empresa.

Para participar é necessário fazer a inscrição até o dia 20 de março pelo telefone 4800-5105, ou enviar um e-mail para sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br, colocando no campo assunto a palavra “inscrição”. Também é possível se inscrever no posto SEBRAE Aqui de Franco da Rocha, que fica na Av. Liberdade, 171, no Centro, das 9h às 16h.

Confira abaixo o conteúdo do SEBRAE Microempreendedor Individual (SEI) Vender:

– Marketing

– Cliente

– Produtos e serviços

– Definição do preço de venda

– Ponto de venda

– Metas de venda

– Modelos de descontos

-Empresa de prestação de serviços

Serviço:

Oficina SEI Vender

Data: 22/03/2017 (quarta-feira)

Horário: 9h às 13h

Local: Rua Cinco de Maio, 97 – Centro, Franco da Rocha, 5º andar do prédio da Secretaria de Educação.

(Texto: Ewerton Geniseli)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?