Franco da Rocha
3 anos atrás

Secretária de Cultura assina convênio que libera verba para recuperação do Museu Osório Cesar, no Complexo do Juquery

Convênio que libera R$ 2, 251 milhões de reais para a área da cultura de Franco da Rocha foi assinado pelo prefeito Kiko e a Secretária Adjunta de Cultura, Taiana Garcia, na tarde desta terça-feira (28).

A cerimônia de assinatura foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado.

O valor será liberado por meio do Fundo de Interesses Difusos (FID) e será destinado para a recuperação, restauração e modernização do museu Osório Cesar, no Complexo Juquery.

A medida é uma reivindicação da prefeitura, com o apoio da vereadora Neiva Hernandez, que buscou possibilidades para obter recursos para a realização do projeto.

Participaram do evento o governador, Geraldo Alckmin, o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, entre outras autoridades do estado.

Também estiveram na cerimônia os vereadores George, Josineto, Eric Valini, Neiva Hernandez, Kinho e o presidente da Câmara, Toninho Lopes.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?