Caieiras
5 meses atrás

Secretaria de Meio ambiente se reúne com diretor da Elektro

Secretaria de Meio ambiente se reúne com diretor da Elektro

Devido grande demanda de podas de árvores que estão em contato com a rede elétrica, a Secretaria de Meio Ambiente realizou nos dias 4 e 11 de julho, reuniões com representantes da Prefeitura e da empresa Elektro, com o propósito de suprir essa demanda.

Nas reuniões estavam presentes o diretor de Elektro, Milton Pontes, representantes do Executivo (Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Obras, Ouvidoria e Defesa Civil) e do Legislativo, vereadores Fabrício Calandrini, Josie Dártora e o representante do vereador Lagoinha, o Assessor Tarciso.

As podas das árvores são realizadas pela Secretaria de Obras, com a supervisão da Secretaria de Meio Ambiente, porém, quando as árvores se encontram em contato com a rede elétrica, se faz necessário a intervenção da Elektro, que precisa desativar a energia naquela região, para tanto, é necessário, por parte da Elektro, realizar aviso prévio aos consumidores. Por conta dessas etapas, muitas das demandas de podas estavam reprimidas.

Como resultado dessas reuniões, foi acordado parceria com a a Elektro que ficará encarregada de realizar as podas na rede elétrica, pois eles têm condições para execução desse serviço sem a necessidade de desligar as redes, cabendo a Prefeitura, recolher e realizar o destino final adequado aos resíduos.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?