Caieiras
2 anos atrás

GCM de Caieiras realizou apreensões de grandes quantidades de entorpecentes

GCM de Caieiras realizou apreensões de grandes quantidades de entorpecentes

A Guarda Civil Municipal de Caieiras tem atuado em várias frentes para combater a criminalidade no município. Nos últimos dias, foram feitas apreensões de grandes quantidades de entorpecentes nos bairros Jardim Vitória, Jardim Nova Era e Laranjeiras.

– Após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes no Jardim Nova Era, a GCM obteve êxito em abordar 4 indivíduos, com os quais foram localizados 130 porções de cocaína, 39 de maconha e 107 pedras de crack.

– No Jardim Vitoria, aproximadamente 300 gramas de maconha foram apreendidas com um indivíduo.

– Em Laranjeiras, foram registradas ocorrências na Rua Canário que resultaram na apreensão de

99 pinos de cocaína, 86 buchas de maconha 31 pedras de crack, 80 invólucros de maconha e 80 reais em dinheiro, dois radiocomunicadores, uma faca e uma arma de foto calibre .357, de uso restrito.

Todos os indivíduos foram indiciados e colocados à disposição da Justiça.

–  GCM também efetuou um flagrante de furto de automóvel na Rua Assis Crema, no Jardim Nova Era. Após solicitação via Central, guarnições deslocaram-se em cerco logrando êxito em flagrar os três autores residentes no Jardim Damasceno.

A Guarda Municipal pode ser acionada pelos telefones 153 ou 4605-2098.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?