Caieiras
1 ano atrás

Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Caieiras incentiva o uso do aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho

Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Caieiras incentiva o uso do aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Emprego, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caieiras (PAT Caieiras), aderiu e está recomendando aos munícipes da região que utilizem o aplicativo “Sine Fácil”.

Esse aplicativo, desenvolvido pelo Ministério do Trabalho, disponibilizado gratuitamente, tanto para o sistema operacional Android como para iOS, tem o intuito de facilitar a vida de quem está a procura de emprego.

Para tê-lo em seu celular, basta baixar pelas devidas lojas de aplicativos de cada sistema. Ao conectar-se, você terá duas opções, a primeira é fazer o cadastro ali, na hora, via smartphone, com a carteira de trabalho em mãos e informando dados pessoais, ou, com o QR Code, o qual é preciso apenas comparecer ao posto do PAT mais próximo, sem necessidade de pegar filas, e adquiri-lo.

De acordo com os dados preenchidos em seu cadastro, o aplicativo filtrará e aparecerão vagas de acordo com ao objetivo profissional de cada indivíduo, podendo logo ser agendado uma entrevista, caso o cargo seja de interesse, assim ficando salvo no campo “Agenda de Entrevistas”.

Para mais informações, acesse o site do Ministério do Trabalho, ou compareça ao PAT mais próximo, que está de portas abertas para esclarecer quaisquer dúvidas. Em Caieiras existem dois postos, sendo um localizado na Prefeitura (Av. Professor Carvalho Pinto, 207 – Paço Municipal- 1º andar), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou na Subprefeitura (Av. Pauliceia, altura do n.° 400) de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?