Caieiras
2 anos atrás

Secretaria Municipal de Educação abrirá inscrições para cinco grupos da Comissão de Diálogos em 2018

Secretaria Municipal de Educação abrirá inscrições para cinco grupos da Comissão de Diálogos em 2018

A Secretaria Municipal de Educação dará continuidade em 2018 a um projeto muito positivo lançado no último ano: a Comissão de Diálogos para uma Gestão Participativa. O projeto, que tem como objetivo efetivar e fortalecer a comunicação entre a SME e os diferentes segmentos que a compõem, formou no ano passado 3 grupos de discussão: de professores, de agentes de educação e de condutores e monitores do transporte escolar. Neste ano mais dois novos grupos serão formados: o de agentes de organização e Inspetores Escolares e o de Gestores.

            Os interessados em participar dessa iniciativa, poderão fazer sua inscrição pelo site educacao.caieiras.sp.gov.br, de 5 a 9 de janeiro, escolhendo a respectiva categoria. As votações seguirão o cronograma abaixo:

 

de 12 a 17 de janeiro: votação de gestores e Inspetores/Agentes de Organizaçãode 19 a 24 de janeiro: votação de monitores e condutores do transporte escolarde 24 de janeiro a 2 de março: votação dos professores*A votação do grupo de agentes de educação será realizada nas unidades escolares.

 

É importante salientar que apenas funcionários efetivos no cargo poderão concorrer e votar para a eleição. Lembramos também que os funcionários poderão votar apenas uma vez e apenas nos representantes de suas respectivas ocupações.

O Resultado será divulgado em 5 de março e tem mandato de 1 (um) ano.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?