Caieiras
2 anos atrás

Semudec de Caieiras dá continuidade ao Projeto “Aprendendo com quem sabe”

Semudec de Caieiras dá continuidade ao Projeto “Aprendendo com quem sabe”

A Prefeitura de Caieiras, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Emprego e de Desenvolvimento Social, realizou no último sábado, mais uma palestra voltada para a capacitação dos jovens caieirenses.

Através do projeto “Aprendendo com quem sabe”, os jovens podem assistir palestras com exemplos de profissionais de sucesso. No último sábado (23), o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Caieiras, Alessandro Veloso, falou sobre sua vivência e conquistas na área em que atua, motivando os jovens a lutarem pelos seus sonhos e se transformarem também em profissionais de sucesso.

Os jovens que participam do “Aprendendo com quem sabe” ainda tem a oportunidade de aprender a utilizar as principais ferramentas de informática, num curso ministrado por instrutores voluntários da FMC-Uniesp.

As palestras e o curso acontecem no Núcleo de Formação Profissional Mário Meneguini, em Laranjeiras, sempre aos sábados.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?