Caieiras
2 anos atrás

Senai Cadastra Empresas Para Realizar Curso Técnico De Celulose E Papel

Senai Cadastra Empresas Para Realizar Curso Técnico De Celulose E Papel

A escola Senai Bresser-Móoca está cadastrando empresas e instituições que tenham interesse em encaminhar interessados para participarem do processo seletivo para o curso técnico de Celulose e Papel. Trata-se de um curso gratuito e para tanto os interessados deverão encaminhar carta de interesse com o número de pessoas que participará do processo. Os interessados deverão ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Pessoas da comunidade também podem ser indicadas, desde que tenham entre 18 e 21 anos para atendimento à cota de aprendizes no processo produtivo.

O curso será formado por duas turmas, sendo uma matutina, das 7h30min às 11h30min e outra vespertina, das 16h às 20h, de segunda a sexta-feira, com início previsto em julho de 2017 e término em junho de 2019. O aluno terá a oportunidade de alterar sua participação entre as turmas, de acordo com a folga em seu turno de trabalho.

O aluno formado neste curso terá direito à inscrição no Conselho Regional de Química.

As cartas de interesse devem ser encaminhadas até o final do mês de março, para o endereço eletrônico: celulosepapel114@sp.senai.br. Ainda, em março, será informado o período de inscrição para o curso, além da data do processo seletivo.

Para a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e de Emprego, essa é uma ótima oportunidade para que as empresas invistam na capacitação de seus funcionários. “Temos várias empresas do setor de papel e celulose em nosso município. Essa também é uma oportunidade muito importante para que as pessoas se qualifiquem e possam empregar-se em Caieiras, ganhando em qualidade de vida”, afirmou.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?