Serviço de captura de animais de grande porte atende em Franco da Rocha

Publicado por Redação Franco Notícias no dia 24/07/2014 em Franco da Rocha

Você está andando por uma rua da cidade e avista um animal de grande porte, um cavalo, por exemplo, trotando por essa via. O que fazer?

Em Franco da Rocha, ao se deparar com essa situação é imprescindível que o munícipe procure o Setor de Controle de Vetores e Zoonoses e denuncie essa situação. A denúncia também pode ser feita se souber de um animal que esteja em condições de maus-tratos.

Serviço de captura de animais de grande porte atende em Franco da Rocha (foto: divulgação / Prefeitura de Franco da Rocha)

Serviço de captura de animais de grande porte atende em Franco da Rocha (foto: divulgação / Prefeitura de Franco da Rocha)

O serviço de captura de animal de grande porte no município é realizado por uma empresa terceirizada que é acionada pela Zoonoses sempre que se faz necessário uma ação. Essa intervenção traz diversos benefícios para a saúde da população franco-rochense, pois a captura dos animais evita a disseminação de doenças entre animais e humanos, como raiva, mormo, entre outras, além de evitar também os riscos de acidentes automobilísticos, transtornos com sujeira, como fezes em vias públicas ou sacos de lixo rasgados e também previne a invasão de propriedade.

Franco da Rocha esse serviço abrange a animais equinos, bovinos e muares (cavalo, boi, vaca, etc.). Para solicitar o serviço basta ligar para a Zoonoses, no telefone 4444-5550, ou pessoalmente no endereço Estrada do Governo, número 11, em frente o portão de entrada da escola Domingos Cambiaghi.

Deixe seu comentário:

+ Franco da Rocha

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,