Franco da Rocha
2 anos atrás

Shopping de Franco da Rocha trará empregos e possivelmente cinema para a cidade

Shopping de Franco da Rocha trará empregos e possivelmente cinema para a cidade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O projeto começou antes, mas as obras iniciaram no mês de maio de 2016 e eles oferecerão mais de 300 (trezentas) vagas de estacionamento com estacionamento coberto disponível para clientes, 3 lojas-âncoras, 2 megalojas, 47 lojas-satélites, 19 lojas de alimentação, restaurantes e supermercado.
A previsão de inauguração do Shopping Franco da Rocha, segundo a construtora, é para agosto deste ano, 2017.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O primeiro Shopping de Franco da Rocha terá uma área construída de 21 mil m², mais de 70 lojas, confirmando que estarão presentes o Supermercado Federzoni, atualmente atuante somente na cidade de Caieiras com duas lojas; Magazine Torra Torra, loja de moda, também já foi confirmada; American Shoes estará presente no shopping, já foi confirmado. É uma rede com mais de 35 anos e tem lojas em São Paulo e interior, entre seus produtos estão tênis, calçados femininos, masculinos, infantis, acessórios, artigos esportivos e confecções.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dentre tantas lojas no Shopping Franco da Rocha, emprego não vai faltar para a região. Fique atento no ‘Trabalhe Conosco’ e assim que estiver disponível, encaminhe seu currículo. A expectativa é de que seja pelo menos 500 empregos diretos, o que vai contribuir significativamente na economia municipal.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O novo shopping está entre a Av. dos Expedicionários e Rua Basílio Fazzi, em Franco da Rocha. Terá fachada nas duas ruas para facilitar movimento do público e garantir o acesso.

Uma curiosidade é que o prédio está sendo construído acima da calçada na altura de 1,5 m como prevenção contra possíveis enchentes no local, assim, a segurança torna-se mais uma aliada ao projeto de um dos maiores empreendimentos da região nos últimos tempos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para quem não conhece Franco da Rocha, o shopping está localizado bem pertinho, na verdade, ao lado da estação da CPTM, bem no centro da região comercial, ou seja, a força do empreendimento é uma grande oportunidade para instalação de grandes redes ou novos negócios locais ou regionais. O Shopping de Franco da Rocha terá muitas lojas e possivelmente cinema.

Serão opções diversas para compra de serviços e produtos dentro de um ambiente confortável, seguro, com opções, facilidade e segurança.
A promessa é de que este será o maior e mais moderno centro de compras regional, o Shopping Franco da Rocha. Mais informações pelo telefone (11) 4449-5954.

Saiba como chegar no Shopping Franco da Rocha

1º Shopping Center de Franco da Rocha segue com obras aceleradas, na região central do município.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Próximo à estação de trem da CPTM e localizada na região central do comércio franco-rochense, o Shopping Center de Franco da Rocha se apresenta também como uma oportunidade tanto para a instalação de grandes redes, como de novos negócios, locais e regionais. Serão muitas opções de produtos e serviços, em um ambiente com diversidade, segurança e acessibilidade. Agora as cidades de Franco da Rocha, Mairiporã , Francisco Morato, Caieiras e região terão mais uma opção de compras.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As novidades não acabam e o município de Franco da Rocha, onde fica Shopping Franco da Rocha está chegando nas administrações públicas, prefeituras e sub prefeitura de Perus; e outros bairros de São Paulo, como Taipas que recentemente também ganhou o Shopping Cantareira, mais conhecido como Cantareira Norte Shopping.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Livraria deve ser uma das lojas do Shopping de Franco da Rocha

Segundo moradores, é possível que tenha a livraria do Shopping Franco da Rocha. São inúmeros os pedidos por livrarias, Lojas Americanas e outras lojas como Cinema.

Cinema no Shopping Franco da Rocha?

Embora seja um pedido em massa acerca do tão esperado cinema, infelizmente ainda nada foi confirmado pela administração do shopping, segundo eles, estão abertos às negociações, mas não há qualquer informação oficial sobre a chegada de cinema na região.

Por isso, pessoal da rede Cinépolis, rede nacional de cinemas sediada em São Paulo, capital mas originária do México, por favor, marquem presença e façam a felicidade de muitos pela região, afinal, o cinema está mais badalado, aclamado que o Mc’Donalds de Caieiras quando estava para iniciar as obras.

Vale ressaltar que a rede Cinépolis divulga que seu parque exibidor é o segundo maior do país e está em 34 cidades de 20 unidades da federação de todas as regiões do Brasil. São 47 complexos e 359 salas de cinema com uma média de 7,64 salas por complexo. Legal né?!
Então vale ficarmos atentos e pensamento positivo para ter cinema no Shopping de Franco da Rocha.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Qualquer dúvida acesse o site Shopping Franco da Rocha e fique por dentro das novidades, empregos e muito mais.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?