Caieiras
2 anos atrás

Telefone e internet voltam a funcionar amanhã em Caieiras

Telefone e internet voltam a funcionar amanhã em Caieiras

Em entrevista exclusiva ao FrancoNoticias, Gerson Romero, Prefeito de Caieiras, garantiu que foram tomadas medidas para restabelecimento das linhas telefônicas na cidade.

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

A ausência de linha telefônica na cidade tem sido uma reclamação constante nos últimos dias, muitos usuários afirmam que isso aconteceu há mais de 20 dias. Em muitos relatos a descrição do problema se mostra maior do que realmente pode ser. Mas opinião de leitor, é uma coisa que respeitamos por aqui.

Leitor: Moro numa cidade chamada Caieiras, estamos sem telefone e internet fixa, essa cidade está virando um buraco, a cidade simplesmente está desmoronando, crateras sendo abertas por falta de manutenção, crateras sendo abertas pelos homens, desvios mal feitos, trânsito caótico na região central, ninguém tem a mínima ideia de onde vamos parar e quando vai acabar isso, obras mal feitas e mal acabadas, remendos horrorosos, e parece tudo feito “nas coxas” já a entrada da cidade, pior que a vergonha alheia é viver assim nesse lugar, me sinto muito triste e decepcionado com aqueles “governam” cadê a atitude desses pessoas que se acham políticos e na qual acreditei, cansado de promessa, muito triste isso.

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

Por este motivo entramos em contato com o prefeito pedindo um posicionamento acerca do tema, já que a operadora de telefonia não esclarece qualquer solicitação.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Com a chuva de quarta caiu uma parte da rua João Dártora em cima do fio ocasionando a paralisação. Nós já notificamos a vivo e eles estão com uma turma grande para reabilitação dos sinais. Falaram que amanhã restabelecerão os sinais. Afirmou o prefeito.

Outros leitores, por sua vez, afirmam que isso aconteceu após o acidente, o desbarrancamento. E que o mesmo poderia ter sido o causador deste transtorno. Há quem diga que um operador de máquinas da prefeitura poderia ter causado o rompimento da fibra ótica da empresa que fornece os serviços para o município.

As obras já estão acontecendo em ritmo acelerado para garantir o menor prejuízo possível aos atingidos. Mas acredito que amanhã volta ao normal prazo que eles deram. Gerson Romero conclui

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?