Franco da Rocha
4 anos atrás

Terraplanagem para construção de escola no Parque Montreal é concluída

A construção de uma nova EMEB em Franco da Rocha, no Parque Montreal, está em andamento. As obras foram iniciadas no final do mês de junho e a primeira etapa que consistia na terraplanagem e drenagem do terreno para a captação de água da chuva foram concluídas.

A obra que é realizada em parceria com o governo do Estado de São Paulo, com recursos do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) agrada à população do bairro.

“Essa obra vai ser muito importante para gente, ter uma creche aqui no bairro vai ser muito bom, pois a gente não vai mais precisar levar nossas crianças para o Parque Paulista”, afirmou a moradora Eleni Souza.

A construção é realizada pela Sotenppi Engenharia e agora ao término do serviço de terraplanagem no local poderá iniciar a construção do prédio. O prazo para a conclusão da obra é de 365 dias.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?