Novidades
4 anos atrás

Toninho Lopes fez reviravolta na Câmara Municipal de Franco da Rocha – Da lama a tecnologia

Toninho Lopes fez reviravolta na Câmara Municipal de Franco da Rocha – Da lama a tecnologia

Quem entra na Câmara dos Vereadores hoje em dia, não percebe pelo que a construção já passou. Um dos primeiros desafios de Toninho Lopes como Presidente foi a enchente de 2011, uma das maiores enchentes de sua história.

A missão não foi fácil, porém Toninho Lopes enxugou gastos, economizou recursos e conseguiu de forma eficiente reformar todo o prédio: da troca de piso ao reparo do telhado, incluindo melhorias nos gabinetes e reforma completa do plenário.

Dentre as mudanças do plenário que podem ser vistas hoje estão a substituição de assentos, bancadas, individualização de microfones, telão, retroprojetor, novo sistema de som e iluminação. Até mesmo a recepção ganhou um desenho mais acessível com a extinção da catraca que tinha na entrada do prédio, sem necessidade.

Toninho Lopes
Toninho Lopes

“Sem jamais termos paralisado o atendimento e andamento das funções legislativas, fizemos muito em pouco tempo. A Sabesp, grande responsável pelos prejuízos, jamais se preocupou em ajudar a custear a reforma” disse Toninho Lopes. Recuperar o prédio foi uma vitória dos vereadores, da Presidência e do povo de Franco da Rocha que ganhou uma casa totalmente nova e adequada.


Fonte: Toninho Lopes

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?