Franco da Rocha
1 ano atrás

Um dia especial para os amantes de lutas

Um dia especial para os amantes de lutas

Franco da Rocha tem se tornado uma referência no esporte regional, com equipamentos, como o Parque Benedito Bueno de Morais e o CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) incentivando a prática de atividades físicas.

A cidade também se destaca quando o assunto se refere às Artes Marciais, com diversas modalidades disponíveis para a população. Passando pelo Judô, o Jiu-Jitsu, a Capoeira, o Taekwondo e também o Muay Thai, o franco-rochense que gosta de lutas, pode escolher entre algumas das cinco artes e praticar.

E para celebrar as modalidades no município, será realizado, pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, no dia 25 de junho, o 1º Festival de Artes Marciais de Franco da Rocha, no ginásio de esportes Paulo Rogério Seixas, dentro do parque municipal.

O evento terá início às 8h, e para assistir as lutas entre os praticantes de Judô, Jiu-Jitsu e Taekwondo, além de apresentações de Muay Thai e Capoeira, precisa levar um quilo de alimento não perecível que posteriormente será doado para o Fundo Social de Solidariedade.

A previsão é que o Festival de Artes Marciais reúna mais de 300 alunos das escolinhas de Franco da Rocha. Os atletas também levarão para casa medalha de participação do evento.

(Texto: Thiago Lins – Arte – Dalmir Junior)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?