Um dia especial para os amantes de lutas

Um dia especial para os amantes de lutas
Publicado por no dia 13/06/2017 em Franco da Rocha

Franco da Rocha tem se tornado uma referência no esporte regional, com equipamentos, como o Parque Benedito Bueno de Morais e o CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) incentivando a prática de atividades físicas.

A cidade também se destaca quando o assunto se refere às Artes Marciais, com diversas modalidades disponíveis para a população. Passando pelo Judô, o Jiu-Jitsu, a Capoeira, o Taekwondo e também o Muay Thai, o franco-rochense que gosta de lutas, pode escolher entre algumas das cinco artes e praticar.

E para celebrar as modalidades no município, será realizado, pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, no dia 25 de junho, o 1º Festival de Artes Marciais de Franco da Rocha, no ginásio de esportes Paulo Rogério Seixas, dentro do parque municipal.

O evento terá início às 8h, e para assistir as lutas entre os praticantes de Judô, Jiu-Jitsu e Taekwondo, além de apresentações de Muay Thai e Capoeira, precisa levar um quilo de alimento não perecível que posteriormente será doado para o Fundo Social de Solidariedade.

A previsão é que o Festival de Artes Marciais reúna mais de 300 alunos das escolinhas de Franco da Rocha. Os atletas também levarão para casa medalha de participação do evento.

(Texto: Thiago Lins – Arte – Dalmir Junior)

Deixe seu comentário:

+ Franco da Rocha

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,