Caieiras
1 ano atrás

UNIVESP divulga lista de 1ª chamada dos aprovados no processo seletivo do 2º semestre de 2018

UNIVESP divulga lista de 1ª chamada dos aprovados no processo seletivo do 2º semestre de 2018

A primeira lista de convocados para matrícula da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) foi divulgada hoje, 27 de julho, no site https://www.vunesp.com.br/UVSP1801 

Matrícula dos classificados na 1ª Chamada:
Será presencial e realizada EXCLUSIVAMENTE nos dias 01, 02 e 03/08/2018, das 11h às 21h, no Polo de apoio presencial em Caieiras, Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini situado na Avenida Paulicéia, 405 – Laranjeiras (próximo aos Correios / Subprefeitura).

 

Documentos necessários:

– Foto 3X4 recente.

– Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio.

– Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Não serão aceitos outros documentos em substituição ao RG civil, exemplo (COREN, CREA, Carteira Militar etc).

– O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de estudante ou outro visto que permita o estudo, de acordo com o parágrafo 11 deste artigo.

– Cadastro de pessoa física (CPF). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

– Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos. No documento deve constar que não existem pendências junto a justiça eleitoral. Caso conste na certidão que a pendência decorre de sentença judicial (criminal, improbidade administrativa, outros), a matrícula será aceita.

– Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Serão aceitos: Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação. O candidato que tenha 17 anos, DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE apresentar o comprovante de alistamento ou assinar uma declaração (no ato da matrícula) se comprometendo a entregar o documento em até 06 meses após a efetivação da matrícula.

 

IMPORTANTE: Todas as cópias devem ser autenticadas em cartório. Não serão aceitos em hipótese alguma, outros tipos de documentos.

 

O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois a Secretaria dos Polos Univesp não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.

 

Mais informações sobre a matrícula no Artigo 21, abaixo, no Manual do Candidato Univesp – Vestibular 2018

 

(https://univesp.br/sites/58f6506869226e9479d38201/assets/5b15801969226e074d085c61/Manual_do_Candidato_V1.5.pdf)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?