UPA 24 horas tem telhado finalizado e obras chegam a 75% de conclusão

UPA 24 horas tem telhado finalizado e obras chegam a 75% de conclusão
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 29/04/2016 em Franco da Rocha

Franco da Rocha receberá em breve uma nova estrutura que vai melhorar o atendimento dos munícipes na área de saúde que é a construção da nova UPA 24 horas (Unidade de Pronto Atendimento), localizada no centro da cidade.

Segundo o encarregado da obra, Cícero de Carvalho a construção chega a 75% e já está com a estrutura do telhado concluída.

Obras em ritmo acelerado

Nesta semana, depois da conclusão do telhado, as estruturas para o início da implantação do forro já tomam forma pelos corredores e futuras salas. O espaço para o elevador já está estruturado e concretado, só aguardando a chegada do equipamento.

As paredes de drywalls – estruturas que formam os leitos e consultórios -, já estão 90% concluídas. As janelas também estão prontas e a parte elétrica/hidráulica entregues.

O estacionamento já começa a deixar o ambiente com cara de que está chegando na reta final, visto a implantação dos piso intertravado (bloquetes) e o término das caixas de esgotos.

Nas próximas semanas terá continuidade as obras para aplicação de pisos e azulejos.

Sobre a unidade

O prédio conta com cerca de 3.000 metros quadrados e por ser uma unidade de porte II terá capacidade de atender até 300 pacientes por dia, além de possuir de 9 a 12 leitos para a observação.

A UPA será composta por diversos profissionais que auxiliam no diagnóstico, identificando prontamente algumas doenças complexas para buscar soluções na própria unidade, o que evita filas em hospitais de grande porte e promove um atendimento mais rápido.

A nova unidade será entregue para a população neste ano e fica localizada na Avenida Liberdade, ao lado da Prefeitura.

Deixe seu comentário:

+ Franco da Rocha

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,