Brasil
2 anos atrás

Você sem TV a partir de 29 de março, sinal não chegará mais na sua casa

Marcelo de Carvalho explica por que, a partir da próxima quarta-feira (29), o sinal da Record TV, SBT e RedeTV! não chegará mais na sua casa se você é assinante da NET, SKY, Vivo, Oi, Claro e Embratel.

“Sem acordo com Record TV, SBT e RedeTV! aumentam as chances de clientes insatisfeitos deixarem suas operadoras”, diz Keila Jimenez

As redes estão unidas para informar que a partir da próxima quarta-feira (29), é possível que poderá ficar sem sinal dos canais, eles querem investir mais em suas programações, ou seja, querem receber mais dinheiro para continuar a transmitir seus programas por estas marcas alegando que outros canais, internacionais, recebem mais pelos serviços prestados que seriam praticamente equivalentes.

Assista mais este vídeo:

A partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico será desligado em São Paulo, as emissoras Record TV, SBT e Rede TV deixarão de exibir suas programações nas operadoras de TV por assinatura NET, OI, Vivo, Claro, Embratel e Sky.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?