São Paulo
2 anos atrás

Você viu o que aconteceu no trem?

Você viu o que aconteceu no trem?

A Lilian viu e falou a respeito:

Gente queria compartilha aqui o que aconteceu hj , esse moço deitado no chão e meu irmão, ele vende bala no trem (marretero). E esse guarda da CPTM que esta em pé, ja tinha uma richa com meu irmão pelo fato de ele não ter entregado suas mercadorias uma outra vez.
E Hoje eles se reencontraram e o a gente novamente quis tomar as mercadorias dele, não conseguindo e o trem estava preste a passar, ele simplesmente jogou meu irmão no trem, esse ignorante assassino que tentou matar meu irmão, além do mas não queria deixar niguém ajudar meu irmao, que estava perdendo sangue quase desmaiado
Ai eu fico me perguntando tava roubando ? Tava traficando ? Não ele tava tirando o sustento dele pois tem dois filho e uma bebê com dias mais muitos julgam porquê e proibido vender bala no trem mais se ele não vender alguem vai compra o leite ou uma fralda pros filhos dele? Não, Mais como um ser humano pode assim tenta tirar a vida de uma outra pessoa por coisas sem mais nem menos, porquê ele simplesmente ta com uma farda de guarda ? OI COMO ASSSIM QUE MUNDO E ESSE ONDE AS PESSOAS SIMPLESMENTEDE ACHA QUE HOJE E SEU DIA E PRONTO VOCE TEM QUE MORRR .

Mas Graças a Deus ele so perdeu uma pequena parte da orelha e ferio o rosto e esta internado na UTI, Mais esta fora de risco

O que você acha disso? Compartilhe conosco a sua opinião. Se você concorda com esse tipo de trabalho, se o considera ilegal, se acha que os guardas usaram bem ou mal suas funções, e por ai vai. Falem tudo!

Fonte: internet

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?