Cotidiano
4 anos atrás

Vovô preso em flagrante por tráfico de drogas em Caieiras

Você acha mesmo que entorpecente é um problema novo? Ai que se engana… na época dos nossos pais e avós o negócio de ‘dar um tapinha’, já rolava ou desenrolava a solta… mas hoje, a policia pega ainda mais no pé dos foras da lei.

Foi preso na semana passada um senhor de 55 anos que levantou suspeita acerca desse assunto. A polícia já com o mandado de prisão, foi até o barraco na comunidade humilde no Jd. Boa Vista, em Caieiras, na parte da tarde e quando chegou lá para vistoriar o local… não encontraram absolutamente nada além de um barraco completamente vazio!

Eles perguntaram para um pessoal que estava por ali onde estaria o “Vovozinho Traficante”, pois não se contentaram em não encontrar nada por ali e descobriram então onde o encontrariam.

Na casa dele, quando a polícia chegou lá por informantes, para efetuar a prisão, tudo certinho… A dona da casa os atendeu e permitiu que os policiais averiguassem a tudo quando encontraram então:

  • 1 saco de cápsulas (pinos) vazias;
  • 17 saquinhos (tipo geladinho – para embalar drogas);
  • 10 giletes (que se usa para cortar a pedra de crack);
  • R$ 55,00 em trocados;
  • 21 porções de crack;
  • 80 pinos de cocaína.

Mas apesar dos números já serem expressivos, pela facilidade de encontrar esse material, a policia continuou procurando mais coisas e encontraram dentro do armário uma porção grande de cocaína e outra de crack, acreditam!

A mulher disse que não sabia de nada. Ela nem fazia ideia que o vovô malandro aprontava embalava drogas por ali mesmo, na casa dela.

A prisão foi feita em flagrante e o vovô encaminhado para a penitenciária III onde permanecerá à disposição da policia. Os objetos apreendidos foram devidamente lacrados e encaminhados ao IC (Instituto de Criminalística)

Foto aproximada do local (foto: reprodução / Google Maps)
Foto aproximada do local (foto: reprodução / Google Maps)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?