Zona Azul Em Caieiras Pode Ser Adquirida Através Do Aplicativo Para Celular

Zona Azul Em Caieiras Pode Ser Adquirida Através Do Aplicativo Para Celular
Publicado por Bianca Ludymila Peres no dia 28/04/2017 em Caieiras

Compra também pode ser feita nos pontos de venda e com funcionários da concessionária do serviço

Desde 2016, o condutor que precisa utilizar o sistema de estacionamento rotativo (Zona Azul) em Caieiras, pode comprar o bilhete através do aplicativo PicPay.

Com isso, não será mais necessário imprimir o comprovante para deixar em local visível no veículo, pois o usuário recebe um recibo virtual de pagamento. No entanto, o usuário ainda poderá continuar optando por efetuar o pagamento para as orientadoras e/ou pontos de venda. Os carros que não tiverem o comprovante terão suas placas analisadas pelos agentes através de um equipamento próprio para verificação de pagamento e os agentes de trânsito e funcionários da Zona Azul receberão treinamentos para orientarem e fiscalizarem corretamente o uso do estacionamento rotativo.

O PicPay aceita diversas bandeiras de cartão de crédito e outra facilidade é o envio de alertas para o celular do motorista quando faltarem cinco minutos para o tempo de estacionamento se esgotar.

Para utilizar o PicPay, o usuário precisa criar um conta. Ao estacionar na vaga, basta selecionar “Locais”, depois “Rotativo Caieiras” e, em seguida, informar o tempo de permanência na vaga, com limite de duas horas, a placa do veículo e, por fim, pagar usando a senha criada para o aplicativo. Então, o usuário recebe um recibo virtual, sem precisar imprimir mais comprovantes.

O App está disponível para os sistemas iOS e Android, podendo ser baixado nas plataformas App Store ou Google Play.  

Deixe seu comentário:

+ Caieiras

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,